Em busca das origens

Clique para ampliar
Nessa sexta-feira, dia 01 de fevereiro, irá acontecer um mega programa com o tema "Em busca das Origens" e contará com a participação de especialistas sobre o criacionismo, tais como Dr. Wellington Silva (biólogo e doutor em genética), Dr. Nahor Neves de Souza Jr. (geólogo e doutor em engenharia), Dr. Rodrigo Silva (arqueólogo e doutor em Teologia).

O programa ocorrerá em forma de entrevistas realizadas aos convidados e dirigida pelo jornalista Michelson Borges, que também é mestre em Teologia e criador do blog Criacionismo.com.br, que abordará questões sobre as evidências de um Design Inteligente, o dilúvio sobre uma perspectiva geológica, métodos de datação, e as evidências históricas e arqueológicas que respaldam a Bíblia como fonte segura de informações.

As entrevistas ocorrerão a partir das 20h00 às 21h30 (horário de Brasília) e serão transmitidas através do site aovivo.adventistas.org, do blog #NaContramão, e do Canal Executivo da Novo Tempo.

Mas caso você não tenha condições de assistir ao programa ao vivo, não se preocupe, estaremos postando aqui toda a programação. Assista ao convite a seguir pelo jornalista que será o âncora da programação: