Evidências

O tempo não apaga toda a história. Sob os escombros da terra a arqueologia encontra registros do que aconteceu antes de nós. É só escavar. E mesmo que as palavras neguem, as evidências a estão aí para serem estudadas. (Assista à vinheta abaixo)





O programa Evidências está no ar desde 2007, pela TV NOVO TEMPO. Sua grande repercussão se deve à abordagem bíblico/histórica dos fatos que busca comprovar a historicidade da Bíblia Sagrada. Se utilizando, inclusive, da arqueologia bíblica, desperta a discussão e interesse da real relação entre Bíblia e história, através de temas como:
-Qumran – o lugar onde foram encontrados os famosos manuscritos do Mar Morto.
-Descobertas arqueológicas que mostram como era a vida dos primeiros cristãos.
-Ciência Moderna e a Nova Ordem Mundial.

Além de programas especiais gravados diretamente nas escavações como a série Jerusalém, falando sobre as origens de Jesus; O que sobrou do segundo templo; A Porta Dourada; O Mar da Galiléia; Cafarnaun e tantos outros lugares importantes para o cristianismo.
No formato documentário o programa oferece 30 minutos de conhecimento, temas polêmicos, respostas para questionamentos e o despertar de outras perguntas valorizando a busca por conhecimento e escavando respostas.
Você poderá assistir a este programa pela TV Novo Tempo, canal 16 em Maceió-AL, ou 17 na SKY (ou 141 para alguns estados), pela internet clicando aqui, ou ver alguns dos programas já passados clicando aqui.
É assistir para ver e aprender!